Frete grátis para a grande Aracaju em compras a partir de R$ 200

Aqui você pode resolver de um jeito simples e rápido

Pedidos

Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada

Trocas e Cancelamentos

Solicitar e acompanhar suas trocas e cancelamentos

Alterar meus dados

Alterar dados cadastrais: e-mail, senha, endereço e telefone

Perguntas Frequentes (FAQ)

Nós aqui da Seu espelho, ficamos muito felizes com a sua compra. Mas, caso precise fazer a devolução da peça, fique atento as regras:

  •  O prazo para devoluções é de SETE dias após o recebimento, cantabilizando domingos e feriados. 
  • Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou em até 72h aos finais de semana.
  • Trabalhamos apenas com devoluções.
  • Não será possível trocar pela mesma peça. Somos um brechó e todas as peças são únicas e exclusivas.
  • É preciso que nos envie um e-mail para “contato.seuespelho@gmail.com” (especificando o ocorrido e o número do seu pedido).
  • O frete será por conta do cliente. (exceto para casos de devolução por alguma avaria não informada anteriormente).
  • A peça deverá ser enviada na sua embalagem original.
  • O estorno é realizado através de transferência bancária na conta do cliente.
  • O prazo para o estorno é de até CINCO dias úteis.

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Trabalhamos com: Correios (PAC, SEDEX).

Realizamos envios para todo o país.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

No caso de arrependimento da compra, o prazo é de 7 dias, após o recebimento do produto.

Entre em contato através do e-mail ‘contato.seuespelho@gmail.com” e iremos te auxiliar e dar todo suporte necessário.

Nosso prazo é de 7 dias úteis, após isso, começa a contar o prazo dos correios.

Não encontrou o que procura?

Fale Conosco